Oripaixão - Encomenda entregue


O blog foi encomendado pela Leila uma portuguesa (que chic né?) o blog da leila fala sobre o universo feminino ela queria algo que demonstrasse amor por maquiagens nas cores verde e branco.
Quem quiser conhecer acesse http://oripaixao.blogspot.com.br/


Nome: Leila Garcia
Blog: www.oripaixao.blogspot.pt
Depoimento: Eu queria um layout para o meu blog, procurei muitos sites e pessoas que sabiam fazer mas não encontrei nenhum que me fizesse um como eu queria. Foi então que encontrei um blog o Photoscape Brushes e encontrei a Tábata, vi o blog dela e alguns trabalhos que tinha feito e gostei, preenchi o formulário e hoje não me arrependo.
Tenho o Layout que gosto muito, à minha maneira e com as coisas como eu queria.
Agradeço muito a dedicação, o empenho e o facto de me aturar ahah mas fez de mim uma Cliente satisfeitissima com o trabalho que desenvolveu.
Recomendo vivamente, obrigada. Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário..

 

Selinho

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de thataschultz1. Faça seu próprio módulo aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...