Trabalho entregue - Treino nutrição e beleza

Ieba mais um trabalho realizado para minha querida e amiga Liv uma moça linda que no blog fala de bastante coisa bacana que vale a pena conferir. O blog da liv antes era bem difícil de ler e tal conversei com ela pra mudarmos o visual do blog e ela topou na hora... ela deixou tudo em minhas mãos e adorou o resultado final... optei por cores neutras e que deixasse ele com um ar mais leve... com slide  e varias abas com diversos assuntos... você pode conferir o blog AQUI  tudo instaladinho no seu devido lugar ficou lindo.. http://treinonutricaoebeleza.blogspot.com.br/



Nome: Liv Gitahy
Blog:  http://treinonutricaoebeleza.blogspot.com.br/
Depoimento:
Um dia recebi uma menssagem de uma das minhas leitoras, dizendo que adorava meu blog, mas que a aparencia dele a incomodava. Assumo que já havia tentado, mas assumo a falta de dom para fuçar em tanto botão e tentar escolher dentre tantas opções de design.
Eis que a mesma se ofereca para mexer no meu blog, eu mais do que depressa senti nas palavras um tom de confiança e carinho de uma pessoa que realmente queria me ajudar!
Afinal de contas ela iria ter minha senha, e o blog para mim é tudo, mas enfim, eu aceitei na mesma hora!
Em poucos dias ela me mandou uma prévia e eu quase que chorei de emoção!
Me perguntava "COMO ela me conhece tão bem? Como sabe o meu gosto?"
Mais alguns dias se passaram, mechemos mais algumas coisinhas, cada dia mais eu me surpreendia e ele ficou pronto!
LINDO, do jeito que sempre imaginei e jamais consegui fazer!

Graças a essa leitora e hoje minha grande amiga Tata, uma excelente profissional da área de design, eu sou muito mais feliz e minhas leitoras também!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário..

 

Selinho

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de thataschultz1. Faça seu próprio módulo aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...